#Lançamentos do Mês: Setembro

3 set

Lançamentos do mês

Olá Leitores, hoje irei abrir o primeiro post da coluna “Lançamentos do Mês”, que terá seus posts feitos na primeira semana de todo mês com os lançamentos das editoras que eu acompanho.

Se tem uma coisa que eu posso dizer sobre o mês de Setembro, é que ele está recheado de coisas boas e de vários livros que eu mal posso esperar para ler.

Grupo Editoral Record:

CIDADE_DOS_ANJOS_CAIDOS_1345739612PCidade dos Anjos Caídos – Cassandra Clare

Este sem dúvidas é um dos mais esperados por há quase um ano. Quem me conhece sabe que sou fissurado pela série Instrumentos Mortais e já não aguentava mais esperar esse livro. Eu indico fortemente que leiam a série, pois Cassandra Clare é uma escritora e tanto. Já comprei o livro em pré-venda, é claro, e logo logo ele e os três primeiros volumes da série serão resenhados aqui.

resident-evil-retribuicao

Resident Evil: Retribuição – John Shirley

Eu nem ao menos sabia que seria lançado um livro sobre Resident Evil até eu clicar nas cortesias do Skoob. Eu sou extremamente fanático por RE e com certeza não vou perder de comprar este livro.

 

 

GREGOR_E_AS_MARCAS_SECRETAS_1337567410P

Gregor e As Marcas Secretas – Suzanne Collins

Este não é um livro esperado por mim, pois ainda não li os três primeiros volumes da série. Eu morro de vontade de ler essa série e saber do que se trata para me aprofundar mais. A série é da mesma autora da trilogia Jogos Vorazes.

 

 

Caçadores de Sombras – Daniel Blythe

Este é um livro que eu quero muito ler, me apaixonei pela sinopse do livro quando o vi na bienal. E o que mais me chama a atenção é o, pois faz uma referencia a série de Cassandra Clare.

 

 

Não Conte para a Mamãe “Nova Ortografia”– Tony Maguire

Este livro sem duvidas está figurando entre os top desejados por mim, todos estão me indicando e falando o quão bom é o livro. Dizem que é um livro bem “pesado” e triste e é o que eu estou precisando ler no momento pra sair um pouco do fantástico.

 

Editora Novo Conceito:

Cuco – Julia Crouch

Eis que esse é mais um dos meus altamente desejados. Eu tive a oportunidade de ver este livro na bienal e somente a sinopse já me levou a loucura, a proposta do livro é muito boa. Ele promete ser um suspense extremamente envolvente. A editora Novo Conceito está começando a investir bastante neste tipo de livros ultimamente e isso está sendo muito bem feito.

Editora ID:

Dearly, Departed – Lia Habel

Eu simplesmente enlouqueci quando peguei esse livro na bienal e li que ele era um steampunk com zumbis. Eu simplesmente não queria soltar e comprei sem pensar duas vezes. É um dos mais esperados na minha leitura e logo logo vocês terão a resenha dele publicada aqui.

 

Editora LeYa Brasil:

Luxúria – Eve Berlin

Eu descobri o livro recentemente, mas quando li a sinopse eu me apaixonei. Ele subiu facil na minha lista de desejados e logo que puder irei compra-lo.

 

 

Editora Intrínseca:

Feita de Fumaça e Osso – Laini Taylor

Eu nem preciso dizer que é a coisa mais rara do mundo ter um livro da Intrínseca que eu não deseje. Com esse não foi diferente e assim que eles anunciaram o lançamento eu já corri pra ver do que se tratava e não deu outra, me apaixonei.

 

 

Cinquenta tons mais escuros – E.L. James

Bom, esse aqui é o segundo volume da trilogia Cinquenta tons de Cinza. Eu ainda não li o primeiro e não sei se vou ler. Por isso não posso dizer que o livro é um dos meus esperados, mas como é um dos mais esperados por todos fica a dica.

 

 

Guia de Sobrevivência – As Crônicas dos Kane – Rick Riordan

Eis um gui totalmente inesperado para mim este mês. Eu sou fanático pela série e esperava que o ultimo livro fosse lançado antes que o Guia, mas tudo é bem vindo e eu realmente estou muito feliz com este lançamento.

 

Editora Seguinte:

A Seleção – Kiera Cass

Este está figurando a minha lista de mais desejados. Ele será lançado pelo novo selo da editora Companhia das Letras e traz um universo distópico totalmente interessante. Mal posso esperar para te-lo em minhas mãos e devorar essa maravilha.

 

 

Editora Rocco:

Divergente – Veronica Roth

Esse sim é o mais esperado junto com Cidade dos Anjos Caídos. E ele é o mais esperado por todos e não só por mim. Eu apressado como sou, não aguentei e comprei o livro em inglês e estou lendo. Posso dizer que é uma das coisas mais belas já lançadas no mundo literário. Então, corram e garantam já o seu exemplar de Divergente.

 

 

É isso ai galera linda, estes são os lançamentos mais esperados do mês de Setembro. Espero que gostem da coluna e que leiam muito mais. Xoxo e agora só mês que vem.

7 Respostas to “#Lançamentos do Mês: Setembro”

  1. Ynara Lima setembro 3, 2012 às 19:41 #

    CoFA! é o mais esperado do ano pra mim! e o meu lindo Divergente, só to esperando a entrega.

  2. kagome vanessa setembro 3, 2012 às 19:41 #

    adoreeeeeiii os lançamentossss é no meu més do meu aniversario ^^ só podia ter livro bom mesmo ^^

  3. Virna setembro 3, 2012 às 19:59 #

    Diverget, CoFA e feita de fumaça e osso *-*

  4. Ana Gabriela setembro 6, 2012 às 16:05 #

    Fiquei louca com 2 que eu não conhecia: Dearly, Departed e Luxúria… Estou esperando chegar A Seleção e CoFA *-*

  5. Diôgo Henrique setembro 9, 2012 às 1:53 #

    Cinquenta tons mais escuros está na minha lista, já comecei a ler o primeiro e é um livro que eu to achando com uma linguagem bem interessante (se é que você me entende rs’). E Divergente claro, e fiquei interessado nesse livro de RE, valeu pela dica.

    • Robson Gabriel setembro 9, 2012 às 9:58 #

      Diôgo, eu estou com um certo preconceito contra 50 tons hahahahaha, mas agora, leia divergente, porque o negocio é tenso de tão bom que é

Compartilhe sua Opinião

