Meu Livreiro #1

8 set

IMG00401

Olá leitores, este é o primeiro post da coluna Meu Livreiro. O Meu Livreiro se trata de uma coluna onde eu irei postar (sempre que houver) os livros que chegam aqui em casa de parcerias, presentes, compras e trocas no Skoob.

Como todo bom viciado, eu adoro ganhar, comprar e trocar livros, então é bem provável que esta coluna seja uma coluna semanal, mas não prometerei que será.

Os livros de hoje são em grande parte, livros que ganhei de amigos essa semana (3-4) e somentem um eu recebi de um autor parceiro.

Bom, os que eu ganhei de amigos eram livros altamente desejados por mim e a tempos venho empurrando-os pela minha wishlist pelo fato de sempre aparecer algo que eu queira ler muito e que está bem mais barato. Acabou que com sorte eu conheço pessoas maravilhosas que me deram de presente essas belezuras.

Os livros Para Sempre e Lua Azul de Alyson Nöel foi algo meio estranho, pois antes eu tinha um certo preconceito com a autora e depois de ler Radiante (Resenha Aqui), a vontade de ler a série Os Imortais foi imensa. Por sorte eu conheço uma pessoa que tem uma alma grandiosa que acabou por me dar esses dois primeiros volumes da série. Eu não sei quando vou conseguir ler estes, mas assim que ler irei postar a resenha aqui pra vocês. Os Livros da série foram todos lançados aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.

Agora o livro O Beijo das Sombras, da série Vampire Academy era um dos top desejados que eu empurrava por causa do preço caro aqui. Eu simplesmente mal vejo a hora de ler esse livro, todos os meus amigos (Virna, Gabe, Marie, Gui e etc.) me falam muitissímo bem da série e eu não poderia deixar passar batido. A minha sorte foi que a linda da @callmeguimaia (Gui) me deu essa maravilha de presente, ou seja, quase me matou de alegria. Esse é um livro que eu pretendo ler logo para postar a resenha aqui e ver se é tudo isso que eles falam mesmo.

O livro Almas Seladas eu recebi do autor parceiro Marcelo Pontes para fazer a resenha aqui no blog. Eu já havia lido algumas resenhas do livro que falavam muito bem dele e acabei ficando com uma vontade imensa de ler. Eu já dei uma foleada e comecei a ler e já fui surpreendido logo de cara com a narrativa contagiante que me foi apresentada. Provávelmente semana que vem a resenha estára pronta para vocês e vamos ter uma surpresinha também, aguardem.

IMG00400

Como eu disse, eu estou no Skoob e aqui vai meu perfil para quem quiser me adicionar. Eu adoro fazer trocas e também conhecer um pouco mais sobre livros então sintam-se a vontade para me adicionarem lá e conversarmos um pouco. Até o proximo Meu Livreiro.

Meu Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/365076

5 Respostas to “Meu Livreiro #1”

  1. Virna setembro 8, 2012 às 18:07 #

    E você vai amar VA, o primeiro livro. Eu nunca sei que nomes eles ficaram em port, mas é um dos melhores inicios de sagas que eu já li, Rob, vc vai ver. mas não se esqueça: o melhor personagem só chega no livro 2!

    Já a Alyson, também confesso: tenho MTO preconceito com ela. Vamos ver se as suas resenhas me fazem lê-la =P

    • Robson Gabriel setembro 8, 2012 às 18:10 #

      Então virna, to esperando o Aura Negra chegar aqui em casa já hahahahahahahah.

  2. Ayune Souza setembro 8, 2012 às 18:12 #

    Eu ja li Para Sempre e Lua Azul, mas cadê o dinheiro pra comprar Terra das Sombras? u.u Eu to doida pra ler VA e parabéns pelo livro do autor parceiro, parece ser uma ótima história e vou ficar esperando uma resenha, vou combrar hein? 😀

    • Robson Gabriel setembro 8, 2012 às 18:15 #

      pode cobrar Ayune sua fofa, semana que vem é certeza que ela esteja aqui para vocês lerem

  3. Iago Martins setembro 8, 2012 às 19:08 #

    VA é totalmente bom, eu tenho até o quarto e esperando conseguir comprar o 5 logo. Quanto ao imortais, no meu caso não é preconceito, é não gostar mesmo :S E estou esperando a resenha do “Almas Seladas”. Abraço Robs ;D

Compartilhe sua Opinião

